domingo, 10 de junho de 2012

Final de Semana : Esportes

Esse final de semana, no mundo dos esportes, o que não faltou foi emoção.


UFC on FOX : Destaque para vitoria de Erick Silva sobre Charlie Brenneman com um mata leao justissimo, no primeiro roud.

Tênis: Sharapova enfretou a italiana Sara Errani na final de Roland Garros 2012, a italiana não resistiu a potência chamada Maria Sharapova que ganhou por 2x0 , 6/3 e 6/2.

Maria Sharapova:



Sara Errani:




Fotos: Roland Garros

NBA: O Miami Heats venceu o Boston Celtics na noite de sábado por 101 a 88. A série estava empatada 3x3 e o Heats contou mais uma vez com uma brilhante partida de LeBron James que fez 31 pontos e conquistou a vaga para final contra o Oklahoma City Thunder.


Veja abaixo os confrontos:

Fonte: NBA 


Futebol: Depois de uma saída bastante polêmica Ronaldinho Gaúcho estreou  no Atlético Mineiro, a partida foi contra o Palmeiras no Pacaembu, placar: 0x1 , gol do atacante Jô. Ronaldinho ao passar do tempo foi se soltando em campo, inclusive deu um belo chapéu no Marcos Assunção.


Brasil X Argentina : Com mais uma partida espetacular do melhor do mundo Messi , o Brasil foi derrotado pela Argentina por 4x3. O Brasil chegou a estar na frente do placar duas vezes mas não aguentou todo o talento de Lionel Messi que marcou três vezes.
Mais uma vez esperava-se uma excelente atuação de Neymar, mas não foi isso o que aconteceu, o jogador do Santos teve uma atuação bem abaixo de sua média
Gols: Rômulo, aos 22, Messi, aos 30 e aos 33 minutos do primeiro tempo. Oscar, aos 10, Hulk, aos 26, Fernández, aos 29, e Messi, aos 39 minutos do segundo tempo.

Curiosidade: O Brasil não levava três gols do mesmo jogador desde 1982. Abaixo a lista dos que conseguiram essa façanha:

2012 – Lionel Messi – 3 gols (Argentina, amistoso)
1982 – Paolo Rossi - 3 gols (Itália, Copa do Mundo)
1968 – Adamec – 3 gols (Iugoslávia, amistoso)
1963 – Steckman – 3 gols (Bélgica, amistoso)
1959 – Sanfilippo – 3 gols (Argentina, amistoso)
1940 – Peucelle – 3 gols (Argentina, Copa Roca)
1938 – Ernst Willimowski – 4 gols (Polônia, Copa do Mundo)
1934 – Marjanovic – 3 gols (Iugoslávia, amistoso)
1925 – Seoane – 3 gols (Argentina, Copa América)

Fonte: ESPN

2 comentários:

  1. Essa série de Play offs da NBA foi eletrizante, o Oklahoma chutou tudo!! Lá em Vegas só se falava nisso, vi vários jogos na TV ! No mais Miami Heat Favorito....

    ResponderExcluir
  2. Foi mt foda o jogo ontem, Miami so conseguiu virar o placar no 3 periodo

    ResponderExcluir