terça-feira, 7 de agosto de 2012

Paraíso: República das Maldivas

Está procurando um lugar para passar as férias? Que tal a República das Maldivas ?

Maldivas é um pequeno país insular situado noOceano Índico ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia, ao sul do continente asiático, é famosa por suas belas ilhas, hotéis e resorts embaixo d'água. É o melhor lugar para passar dias de folga e férias. Aqui temos algumas fotos dos melhores lugares nas Maldivas!










Clima
Não se preocupe com o clima, o Oceano Índico funciona como uma reserva de calor, absorvendo, armazenando e liberando lentamente o calor tropical. A temperatura das Maldivas varia entre 24 ºC e 33 ºC durante todo o ano. Embora a umidade seja relativamente alta, a constante brisa fresca do mar mantém o ar quente em movimento.


E a economia?
A economia das Maldivas foi durante séculos totalmente dependente da pesca e de outros produtos marinhos. Por esta razão a pesca tem sido e ainda permanece sendo a principal ocupação da população. Este fato também tem significado que o governo dá uma prioridade especial a seu desenvolvimento. Além da pesca, outra atividade que tem crescido durante os últimos anos é o turismo. Seu desenvolvimento tem criado direta e indiretamente emprego, e tem gerado oportunidades de trabalho em outras áreas, como a indústria. Na atualidade o turismo é a principal fonte de ingresso de moeda estrangeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário