quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Copa Paulista 2012: São Bento 2 x 2 Juventus

Juventus foi até Sorocaba buscar 1 ponto sofrido, com o primeiro tempo sem gols as emoções vieram no segundo, quatro gols, dois para cada lado.
São Bento fez 2 x 0 e o Juve da Mooca foi buscar o placar, Rafael Magalhães, artilheiro do Juventus no campeonato, fez 2 x 1 após uma falha do goleiro do São Bento.
Juventus colocando pressão no jogo conseguiu empatar com o Raikard (entrou no lugar do Romarinho na virada de campo ) fez de cabeça, aproveitando uma excelente cruzamento do lateral esquerdo Lucas Pavone.
O final do jogo foi dramático, mesmo com a expulsão do zagueiro Fabão o Juve levou 1 ponto para
Mooca e continua na segunda colocação do campeonato.

Escalação: Júnior; Saulo, Diguinho, Fabão e Lucas Pavone; Jean, Mário, Romarinho (Raikard) e Léo (Tatá), Rafael e Élvis (Diego Carioca).
Veja a reportagem que o Globo Esporte local fez sobre o jogo aqui. 

Momento bizarro: Somente hoje conseguimos saber quem fez os gols do Juventus, o site oficial dava os dois gols para o jovem atacante Raikard, enquanto outras fontes davam o primeiro gol para o Rafael Magalhães, que confirmou o seu gol no perfil no Facebook.

A próxima partida do time da Mooca será diante do Grêmio Osasco, no sábado (25/08), às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário