sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Músicas para o fds... X

Só sonzeira....

Já assisti essa banda duas vezes, só clááássicos no shows... músicas que funcionam muito bem ao vivo
Blind Guardian - Imaginations from the other Side
Imaginations from the other side
far out of nowhere
it got back to my mind
Imaginations from the other side
far out of nowhere
it got back to my mind
out of the dark
back to the light
then I'll break down
the walls around my heart
Imaginations from the other side


Fui a um show deles, há muito tempo atrás.... música com refrão chiclete total
Nightwish - Wish I han an Angel
I wish I had an angel
for one moment of love
I wish I had your angel
your Virgin Mary undone
I'm in love with my lust
Burning angel wings to dust
I wish I had your angel tonight


Primeira banda do Edu Falashi, se ele tivesse continuado a cantar assim teria sido bem melhor...
Symbols - Eyes in Flames
Just war, just pain
Look out
Afraid, many lies
No doubt
The flames in their eyes
Reveal the caos
(The) Order is unreal


Jorn Lande, excepcional vocalista, tudo que ele canta fica bom!!!!!
Jorn Lande - Fool for your Love  ( Whitesnake Cover )
So I can say it to you, babe
I'll be a fool for your loving no more
A fool for your loving no more
I'm so tired of trying
I always end up crying
A fool for your loving no more
I'll be a fool for your loving no more


Uma das melhores bandas de Rock do Brasil...
Raimundos - Palhas do Coqueiro
Pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa pa
Debaixo lá das palhas do coqueiro
É onde eu estou a te esperar
Eu fico te esperando ali sozinho
Sem ter carinho e sem ninguém pra me amar
Eu acho que eu já sei porque você não vem
Já deve ter encontrado um outro alguém
Que me roubou, que me roubou o teu carinho
Estou sozinho e sem ninguém pra me amar
Estou sozinho e sem ninguém pra me amar
Debaixo de um teto de espelhos
É onde tu estás a me chifrar
Eu fico aqui coçando os meus córneos,
Imaginando em que motel você está
Eu acho que o grande motivo agora eu sei
Você deve pensar que eu sou broxa ou que eu sou gay
Mas pra provar tudo que eu sinto
Estou sozinho e sem ninguém pra me amar
Estou sozinho e sem ninguém pra me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário