domingo, 22 de julho de 2012

Copa Paulista 2012: GE Osasco 1 x 2 Juventus

Nessa manhã de domingo rolou mais um jogo do Juventus, dessa vez o time da Mooca foi até Osasco vencer o time da casa com mais uma virada no final do jogo.

Como foi o jogo ? 

O Juventus venceu o G.E. Osasco de virada por 2 a 1, em partida válida pela 2ª rodada da Copa Paulista, realizada na manhã deste domingo (22/07), no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.
O técnico juventino Luiz Carlos Ferreira levou a campo os seguintes jogadores: Giuliano; Diego, Casoni, Diguinho e Itamar, Maurício, Leo, Rafael e Élvis; Raikard e Tatá.
Os gols grenás foram anotados por Diguinho (1) e Leo (1).
O G.E. Osasco abriu o marcador aos 39 minutos do 1° tempo. O empate do Moleque Travesso veio aos 31 do 2° tempo, com o zagueiro Diguinho. Nos minutos finais, em bela cobrança de falta, Leo enviou direto para o gol, enganando o arqueiro adversário e consolidando a vitória grená.
“Eu acho que mais uma vez nos superamos. Valeu pela vontade, pela determinação, mas precisamos melhorar muito, ainda estou buscando uma formação tática da equipe. Tivemos um bom primeiro tempo, com duas boas chances de marcar e não o fizemos, aí tomamos o gol e depois com algumas mudanças conseguimos a virada”,comentou Técnico Ferreira.

O Moleque recebe o São José na próxima quarta-feira (25/07), às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Fonte: Juventus

Nenhum comentário:

Postar um comentário