quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Copa Paulista 2012: Atlético de Sorocaba 4 x 1 Juventus

Rumo a Sorocaba na manhã de domingo do dia 16 de setembro de 2012, fui assistir mais um jogo do Juventus fora, era necessário apenas uma simples vitória em cima do time reserva do Sorocaba, inclusive jogou com o segundo goleiro reserva que logo no primeiro recuo de bola errou o chute e a bola passou rente a trave (o mesmo aconteceu no primeiro turno na Javari).

Sinceramente não estava muito confiante na classificação, após ver o time titular em campo minhas esperanças ficaram menores, sem Rafael Magalhães (artilheiro no time) e o maestro do time Élvis ( machucado nem viajou com o time) , o técnico Ferreira errou mais uma vez, como nos últimos jogos, a escalação time e influenciou muito o resultado final.

Além do time de Sorocaba estar classificado como primeiro do grupo e sem os principais titulares em campo, o técnico ( ex-juventino ) Fernando Diniz foi expulso no começo da partida. 

Mesmo o time de Sorocaba implorando para o Juventus ganhar a partida, o time da casa abriu o placar com um gol de pênalti, segunda coincidência com o primeiro jogo na Javari.
Juventus em um momento de pressão conseguiu o empate com um gol de pênalti convertido pelo Mário ( que Mário ?? ). 




Após uma falta na entrada da grande área, o time da casa ficou sem um jogador que o Juiz expulsou corretamente, porém só nos da torcida percebemos que o jogador ainda ficou em campo até a cobrança de falta ter sido finalizada, bizarro. Nenhum jogador do Juventus percebeu isso para reclamar, só para ter noção de como nossos jogadores estavam ligados em campo. 
O time estava horrível, Saulo errou todos os passes, Luvas Pavone é o primeiro capitão da história do futebol a não abrir a boca, não falar nada durante todo o jogo. 
Depois desses acontecimentos o time do Juventus foi atropelado pelo adversário, que jogava fácil, ainda mais que não tinha nenhuma pressão, só um bando de reservas querendo mostrar serviço para o treinador que nem estava mais em campo. 

Para completar a lambança juventina, o nosso treinador colocou o fraquíssimo Raikard no time.

Final da partida, 4x1 para o time da casa. 

Juventus, com o time principal, só o ano que vem ! Feliz Natal e Ano Novo.

Veja algumas fotos: 
































Nenhum comentário:

Postar um comentário