terça-feira, 22 de janeiro de 2013

OFICIAL : Juventus veste Umbro.

Saiu em diversos sites de esporte que agora é oficial : Juventus da Mooca irá vestir UMBRO. A estréia da camiseta será junto com o primeiro jogo do Moleque Travesso no Campeonato Paulista A2.



- O Juventus foi escolhido por ser um clube charmoso e querido por todas as torcidas. Pretendemos prestigiar seus torcedores com produtos elegantes, de qualidade e que ilustrem a paixão dos juventinos pelo futebol - disse Sylvio Teixeira, diretor da Umbro Brasil.




“As expectativas quanto à parceria são as melhores possíveis, porque enxergamos o Juventus como uma plataforma de comunicação muito interessante e também vislumbramos estar na Série A 1 com o Moleque. Inicialmente é um projeto por um ano, mas que pode ser renovável. Acreditamos que foi um casamento bem bacana e que vai dar tudo certo”, disse Alan Bernardo Thomáz, responsável pela intermediação e parceira entre o Clube Grená e a Umbro.


Os novos uniformes serão apresentados amanhã (23), mas já podemos esperar um material de muita qualidade da marca, seguindo o conceito Tailoring by Umbro, assim como nas camisas do Remo, Chapecoense e Manchester City.

Fonte: 
JUVENTUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário